domingo, 3 de abril de 2011

"Coração Feito de Tinta" 1º Capítulo


Capítulo 1 Coração Feito de Tinta

- Lulu o que você fez?? É melhor consertar tudo isso por quê.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Corram pessoal!!!!!

Bom vocês devem estar estranhando o início dessa aventura, ou não, más para entenderem melhor o que está se passando, eu irei explicar a vocês tudinho, do começo!!

Tudo começou em um belo dia de sol, quando Lulu estava acompanhando  Glorinha nas compras:

Glórinha: - Lulu acho que esse é a sua cara, combina com você!
Lulu: - É mesmo Glórinha, gostei do título dele!
Glorinha: -Ã? Título? Que título?....
Lulu: Desse livro aqui, ó, Coração Feito de Tinta! Que está no cartaz, Gló! Ali!! Está sendo vendido aqui em uma livraria pertinha daqui, vamos lah dar uma olhada?
Glorinha: -Más Lulu.... Pode ser depois que terminar as minhas comprinhas? É rapidinho! Espera ali no banquinho!

2 Horas Depois:

Glorinha: - Terminei, até que foi rápido... Lulu?LULUUU! Acordaaaa amiga!!
Lulu: - Ã?? Quem é?? AHH!! Glórinha * ‘---‘ * Finalmente, achei que não iria vir mais!
Bom, más vamos avançar um pouquinho essa parte>>>>>>>>>>  Na livraria:
Lulu: - Moça, poderia me informar, em qual prateleira está o livro, “Coração Feito de Tinta”
Moça: - A 5ª prateleira da direita pra cah!
Continua......

Comentem por favor pessoal!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a fanfic !! Adorei! =)

Felipe disse...

Já dá pra ver que essa Fanfic será demais !!! Estou ansioso pelo próximo capítulo ^^

Postar um comentário