sábado, 30 de abril de 2011

Saiba mais sobre o vestido que Demi, irá usar no casamento de sua amiga Tiffany Thornton

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSUKZAwek-m2L-TR9xk2snNjWEJpiEG8gnqkOP5mE6yvgwhIZyxJvfL65zAl0c9w2w5Xtr0sEJad02T_XcFRX4DtfgmMOhe6LlZbLQhG10hxRBwS-LhnragDdpvObo63aKbwej9fRNpHP-/s1600/OgAAAK6xlDyw6Gf2EEHL7rWEm_C8ttrkN2dALhkkZ7SPQdpzt7rLY46sHJs6pcAQeKxYo9z4x6eHYm-vvdejQwmqcAIAm1T1UOSYy9Q47nI7hhqrA5iVJ8_Prtx7.jpg

 O site, DemiLovato.com.br, divulgou algumas novidades, sobre o vestido que Demi Lovato, irá usar no casamento de Tiffany Thornton, sua ex colega de elenco, da série, Sunny Entre Estrelas!! ^_^Vejam abaixo mais detalhes sobre o vestido que ela irá usar, no casamento!!
Demi Lovato subirá ao altar ainda este ano – mas como madrinha do casamento da sua ex-colega de elenco e amiga próxima, Tiffany Thornton!A noiva disse recentemente à revista People: “Demi é uma das minhas madrinhas! Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas.

Quando entrevistamos Demi Lovato no ano passado, ela nos contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!
BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.

BOP: Foi surreal?
Demi: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.

BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
Demi: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.

BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
Demi: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.

BOP: De que cor ele é?
Demi: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.

BOP: Você aprova o noivo dela?
Demi: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.

Sem dúvida, que Demi Lovato vai arrasar nesse casamento, com esse vestido!! Né naum gente?!! Comentem~

0 comentários:

Postar um comentário