segunda-feira, 18 de abril de 2011

Novidades no Twitter da tmj!


Super novidades aguardam a nossa Turma esse ano!
E 2012 também promete, pois os desenhos animados (animes) da TMJestão tendo sua produção iniciada e provavelmente sairão ano que vem para o canal de TV a cabo Cartoon Network. Confiram:


E as novidades não param por aí! A edição #33 ainda nem foi lançada e a expectativa para a edição #34 (que será sobre o Dia dos Namorados) é grande.
A Tamis do blog Mix TMJ perguntou ao Mauricio de Sousa se a TMJ #34seria completa ou em várias partes. Confiram a resposta:


Nossa! Estamos curiosos pela TMJ #33, na expectativa pela #34 (que será completa, conforme dito pelo Mauricio) e agora ficamos na ansiedade pela TMJ #35 que será em partes e promete ser "inusitada, fantástica e incomum"!

É isso mesmo o que vocês leram! O Junior Arimar do blog TMJ Turma da Mônica Jovem perguntou ao Mauricio de Sousa qual era o nome da "gordinha" (Que aparece na capa da edição #33).
O nome dela é Isadora, Isa para os amigos. Confiram o tweet:

É isso mesmo pessoal! O Blog 100% TMJovem perguntou ao Mauricio de Sousa em que mês a revista Chico Bento Moço iria estreiar, e ele respondeu que deve sair lá por outubro, novembro...
Confiram o tweet:

"Meio difícil", disse o Mauricio na pergunta que fiz a ele pelo Twitter. Mas também foi dito por ele que a equipe está trabalhando para que isso aconteça!
Confiram:


O jeito agora é torcer pelo lançamento na Bienal RJ que acontece em Setembro! Ansiosos?!



creditos hq tmj

0 comentários:

Postar um comentário