sábado, 30 de abril de 2011

Briga pelo Vestido Vermelho ?

Pessoal , como agora as histórias da Luluzinha Clássica estão sendo re-publicadas surgiu na internet um rumor de que a personagem Mónica [ de Maurício de Souza ] havia abrido uma briga judicial para ter exclusividade do vestido vermelho que também é marca registrada da Lulu !
Confira abaixo o post publicado pelo "Jornal Sensacionalista" :

A volta do gibi original da Luluzinha às bancas de revistas está causando polêmica no mundo das histórias em quadrinhos. Tudo por causa de seu vestido vermelho, igual ao da Mônica. A personagem de Maurício de Souza quer ser a única a usar um vestido desta cor e já entrou na Justiça para conquistar este direito.


Os advogados de Mônica argumentam que Luluzinha saiu do mercado por bastante tempo e, por isso, perdeu a preferência. A defesa de Luluzinha alega que ela é mais antiga. Bolinha e Cebolinha estão organizando passeatas em defesa das amigas. Mônica promete posar sem o vestido vermelho se ganhar a ação. “Só pode haver uma”, afirma.

Quando li a matéria levei um susto ! Mas mais tarde a notícia foi desmentida e ela não passou de uma "Brincadeirinha" do Site ! Rsrs
Bye , Comentem e até a próxima !

Fonte: Lulu Teen Mania

0 comentários:

Postar um comentário