quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Coração Feito de Tinta" 2º Capítulo




 "Coração Feito de Tinta" 
Capítulo: 2

[Lulu] Glorinha conseguiu achar?
[Glórinha] Ainda não Lulu!
[Lulu] Acheiiii!!!!!!! Finalmente *^^*

Lulu, curiosa para saber um pouco mais do livro, pega um trecho do livro e lê, em voz alta:

[Lulu] Então uma grande tempestade caíu sobre a casa!!!

E coincidentemente, começou uma tempestade, e bem forte em Liberta, cheia de raios, e cobrindo toda Liberta!! E Lulu vai imediatamente até a porta da livraria, e vê a tempestade, e Glórinha começa a se desesperar:

[Glórinha] AHHHHHHHHHH, Lulu e agora? Se irmos pra casa nesse temporal que está se formando, vai acabar com a escova, do meu cabelo!!!
[Moça] Pessoal acalmem-se, eu vou fechar a porta, e jah jah, mostro um lugar seguro para gente ficar, até a tempestade parar!!

E a moça fecha a porta, e diz:

[Moça] Venham comigo, vamos para o porão da loja, me sigam!! Essa portinhola secreta, foi feita para emergências, por quanto de algum problema desses acontecer!!
[Glórinha] Aí pra um porão, aqui é até arrumadinho, hein!!!
[Moça] * ¬¬' * É claro que é arrumado, eu arrumo aqui todo dia!!
[Lulu] Pessoal tah uma barulheira lah em cima, hein!!
 
Continua......... E Comentem!! ^^

1 comentários:

Tmjovem disse...

legal

acessa meu blog: tmjovem123.blogspot.com/

e comenta

Postar um comentário