segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eles estão de volta! The Looney Tunes Show estreia no Cartoon Network americano

A partir do dia 3 de maio o Cartoon Network exibirá nos Estados Unidos o novo desenho animado "The Looney Tunes Show", série que traz para as novas gerações todos os personagens clássicos da Warner Bros. Para a nova animação, Pernalonga, Patolino e todos os outros Looney Tunes ganharam novo visual, com traços modernos e bem diferentes dos originais - o que acabou criando uma certa polêmica entre os fãs. Essa atualização no design de personagens clássicos já se tornou rotina, como ocorreu recentemente na nova série do Scooby-Doo. Segundo os produtores, tais mudanças são necessárias para tornar os personagens mais "jovens".

Mesmo assim, "The Looney Tunes Show" promete trazer episódios com histórias empolgantes e com muito humor. Nesta nova versão, Pernalonga, Patolino, Gaguinho, Ligeirinho, Frangolino, Taz, Piu-Piu, Frajola, Vovó, Pepe Le Pew e vários outros, vivem na mesma cidade. No episódio de estreia, "Best Friends", Patolino e Pernalonga participam de um programa de TV onde cada um responde perguntas sobre o outro. Contudo, durante o programa, Patolino mostra que não sabe nada sobre Pernalonga, e isso acaba afetando a amizade entre os dois. A série também possui vídeos musicais chamados "Merrie Melodies" - título em homenagem aos antigos curtas musicais da Warner. Em cada episódio também será apresentado um curta em computação gráfica com Papa-Léguas e Coiote.

"The Looney Tunes Show" será exibido em todos os canais Cartoon Network do mundo, inclusive no Brasil, mas por aqui o desenho deverá chegar apenas no final do ano. A animação está sendo produzida por Sam Register, criador de "Hi Hi Puffy AmiYumi" e responsável por "Ben 10" e "Os Jovens Titãs". A produção executiva é de Spike Brandt e Tony Cervone, os mesmos de "Duck Dodgers", "Space Jam" e "As Novas Aventuras de Tom e Jerry".




Fonte: Info Animation

2 comentários:

Anônimo disse...

Adoro os Looneys e achei muito legal, justo o meu personagem favorito ( Papá-Leguas ) ter ficado em versão 3D

Realmente achei eles mais jovens por causa das mudanças, só que o Piu-Piu ficou muito estranho!

Estou ancioso para o desenho chegar no Brasil e queria ver mais capitulos de Coração Feito de Tinta.

Tchau, beijos e parabéns ao blog!

Anônimo disse...

Eu tbm gosto, dos Looney Tunes!! E o novo capítulo de "Coração Feito de Tinta" saí ainda hoje!! ^^

Postar um comentário