segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saiba mais sobre "Rio"

Oi pessoal!

Como todos estão sabendo, na sexta passada dia 08/04 estreiou em todos os cinemas brasileiros o filme RIO em copias 2D e 3D!

RIO tem tudo para ser um filme vencedor de várias premiações e de muitos fãs, não pela paisagem brasileira, trilha sonora, personagens e etc e sim pela criatividade.



Muitos filmes agora, em 2011, pretendem fazer sucesso por continuações como Carros 2 mas RIO tem  algo especial que, se continuar, irá estragar tudo! Concordam?

A cidade passada no filme, Rio de Janeiro, é mostrada de todas as formas mostrando todos os seus segredos, entre eles estão:

  • Mulheres
  • Carnaval
  • Bandidos
  • Amor
  • Crianças abandonadas

E muito mais. Veja abaixo algumas fotos falando tudo:



Este é Fernando. Ele rouba Blu e Jade para os bandidos com a intenção de conseguir dinheiro, já que ele é uma criança abandonada  que mora no teto de uma casa na favela. Por folhetos espalhados na rua ele vai até Linda dizer onde Blu está e no final ele é adotado por Linda e o Veterinario.



Foto de uma parte realmente emocionante na trama. Depois de tudo que Blu e Jade passam, os dois gostam um do outro mas nesta parte eles brigam e Jade diz que ele é estupido por não saber voar e mais estupido ainda por ser sempre mimado. Blu a responde dizendo que o Carnaval é horrivel causando uma confusão maior ainda!



Linda e o Veterinario descobrem que Blu está no Carnaval e tentam participar para recupera-los mas acabam se apaixonando.



Fernando em parte emocionante mostrando a realidade das crianças abandonadas no Rio.



Rafael e sua ''linda'' esposa. Eles tem 17 filhos e todos temem sua mãe. De acordo com esta cena, eles se conheceram em um Carnaval na hora que tocava a música ''Garota de Ipanema''. Romantico, não?

Paisagens na animação









Legal, né? Eu ainda não assisti, más espero assistir logo, más e vocês qual nota dariam ao filme?

Até mais!Se pegar dêem os devidos créditos ao: Blog Manias Teen

0 comentários:

Postar um comentário