sábado, 30 de abril de 2011

Carrossel Animado: Peixonauta e outras novidades nesta segunda

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQZykqrIwoh8jfy0b-X5LYQLWRF8NNvKWLScDwivKiWyg4qPZ7pwbAjEXmOPfpY8XMo4q92ZWzMTJh5PPZvP_1wEKJ4_hocxwqIXN6EnLNDh8AwgEBgW8SPatT-d2gXvzn6PWN-R2PlNDo/s400/106300_36.jpg

O site, ANMTV.com.br, divulgou, as novidades que iram estréiar na próxima segunda, no progama infantil "Carrosel Animado", do SBT!! Vejam abaixo as novidades:

Na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, o programa Carrossel Animado do SBT será totalmente reformulado. Tendo como proposta agradar especificamente o público pré-escolar, algo precário na TV aberta brasileira, as novidades do infantil começam com seus novos apresentadores: a dupla de palhaços Patati e Patatá.
Contradada recentemente pela emissora, a famosa dupla, aliada dos bonecos Muppets, tem como função trazer de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão. O Carrossel Animado contará com um novo cenário, decorado com a cara e o jeito dos palhaços.

Entre os novos desenhos, dedicados totalmente às crianças de 2 a 8 anos, está a animação nacional Peixonauta, adquirida especialmente para a ocasião, além de Baby Looney Tunes, Flintstones Kids, Histórias de Bombeiros e outros. As brincadeiras pelo telefone e webcam continuam na atração, porém, os participantes terão a chance de ganhar novos e diferentes prêmios.

Vale lembrar que desde o final de março, o anime Naruto vem sendo exibido dentro do bloco. Com a mudança de formato, apesar de não confirmado, é provável que a atração seja removida da grade, sendo ou não movida para um outro horário. O Carrossel Animado é exibido de segunda a sexta, às 7h.

1 comentários:

Felipe disse...

Kabu , aceito sim ser o entrevistado da vez ! Meu email é : felipethomazini@hotmail.com ! Pode perguntar de tudo que eu responderei ^^

Postar um comentário