segunda-feira, 18 de abril de 2011

4º capítulo "Coração Feito De Tinta"

Coração Feito De Tinta
Capítulo: 4º

Chegando a hora de dormir, Lulu não conseguia, só ficava pensando no livro, e por mais que tentasse o sono não vinha, de forma alguma, então depois de algum tempo deitada só pensando nesse tal livro, ela finalmente conseguiu dormir,e quase amanhecendo, durante o sono, ela começou a sonhar, e recebeu uma mensagem no sonho,  más, o que ela conseguiu capitar da mensagem que o sonho estava passando, era a seguinte:

“Rua Das Quantas, Número 123,Vá Logo antes que não tenha, Mais Volta!!”

E Der repente Lulu acorda, e assustada, com a mensagem que havia recebido, durante o sono, e para não esquecer ela decide anotar o tal endereço, que havia recebido durante seu sono!! E como já estava cedo, ela decide que deve ir no tal endereço,  e liga para Glórinha, se pode ir com ela no endereço passado a ela durante o sono:

♪♪Tem um pobre ligando pra mim!!♪♪

No Telefonte:

[Glórinha] Aii, tem alguém me ligando hora dessa?  6 horas da manhã!! *’----‘*  E ainda a cobrar!! Affe espero que não seja alguém indesejável!! Ah é a Lulu, “Alô? Lulu, o que é?
[Lulu] Glórinha ontem a noite eu fiquei só pensando nesse livro a noite toda, e depois quando comecei a dormir, e tudo mais, eu recebi uma mensagem em meu sonho!! Era a seguinte: “Rua Das Quantas, Número 123,Vá Logo antes que não tenha, Mais Volta!!” Eu estava pensando de ir lá, só que estou com medo de ir sozinha, você pode ir comigo?
[Glórinha] Lulu eu vou só por que você é minha amiga, más leva o livro ta? Por que se algo inesperado acontecer, você lê um trecho do livro, e nos salva, ok?
[Lulu] É mesmo Glórinha, vou levar o “Coração Feito De Tinta” então!!
[Glórinha] Passa aqui em casa daqui a pouco então pra gente ir!

Lulu então chega na casa de Glórinha!! E.......

Continua.... E continuo se alguém comentar ok?

1 comentários:

Tmjovem disse...

oiu comentei entra no meu blog tbm e comenta é:

tmjovem123.blogspot.com/

Postar um comentário