sábado, 30 de abril de 2011

"O Entrevistado Da Vez "

  O entrevistado da vez, é o, é o....É o Felipeeee, do blog Luluzinha Teen Mania!! Um blog super atualizado que fala absolutamente tudo sobre, Lulu Teen!! Essa turma que está cada vez conquistando mais e mais fãs por todo o Brasil!! Eu recomendo vocês darem uma passadinha lá e verem o tanto que o blog dele é bom!!Principalmente por quê a primeira fanfic do blog, dele, está sendo re-postada!!! Por quê na época que ela havia sido estreiá-da, o blog contia poucos leitores!! E se já viu, vê de novo!! ^_^,por quê a fanfic é muito boa mesmo!! Então cliquem a seguir para irem até lá: "Clique Aqui Para Ir Até Lá"  
 Abaixo vocês vêem a entrevista:

1- O que te motivou a fazer um blog sobre Lulu Teen?
R: Bom , tomei essa decisão de uma hora pra outra ! Criei pois não haviam tantos blogs sobre Lulu Teen e achei que este poderia dar certo , mas nunca pensei que o blog alcançaria tanto !

2- O que mais te chama a atenção, no mangá da "Luluzinha Teen"?
R: A parceria , o companheirismo , e a amizade dos principais personagens ! =D

3- Qual personagem da turma você mais se identifica?(Marque Um X), E porque?
R: (  )Lulu (  ) Bola (X )Glórinha (  ) Aninha (  )Alvinho,
Acho realmente que sou a Glorinha versão masculina , rs ! Adoro moda , tendências e etc ... 

 
4- Um Ídolo? Algum motivo especial por ter essa pessoa como Ídolo?
R: BRITNEY SPEARS ! Pra mim ela é uma diva , superou tudo e conseguiu voltar ao topo ! Para mim todos deveriam saber um pouco sobre a tragetória dela , antes de fazerem julgamentos precipitados !

5- Uma Música? E por quê?
R:  Piece of me de Britney Spears ! Essa música tem um grande valor pra mim , a letra dela tem TUDO haver comigo ^^

6- Um Livro? E por quê?
R: "A menina que roubava livros" , aconselho todos a lerem , é DEMAIS !!!

7: Um filme? E por quê?
R: Tenho muitos filmes que eu gosto , mas meus preferidos são de ficção e de comédia !

8- Pensando em uma novidade futura para seu blog?(Pode nos contar algo sobre o assunto?)
R: Bom , o blog esta entrando numa fase em que muitas novidades iram surgir ! Uma Novidade que eu posso adiantar exclusivamente para o "No mundo Teen" é que talvez na próxima semana estreará uma nova coluna muito divertida em que todos os leitores poderam participar !

9- Algum recado para os fãs de seu blog, que sempre o acompanham? (Eu mesmo sempre acompanhei seu blog!! ^^)
R: Muito obrigado , de verdade ! Se vocês não visitassem o blog com certeza ele não seria o sucesso que é hoje ! A-M-O vocês ^^

 Recado Final, do Feh:
Obrigado por me escolher para esta entrevista ! Gostei muito ^^ Parabéns ao blog , muito sucesso a ele e a você ! 

Pessoal comentem hein!!~

0 comentários:

Postar um comentário