domingo, 17 de abril de 2011

Comemorando 1 ano, "Legendários" registra vice em SP e liderança no Distrito Federal

http://www.cnews.com.br/tvaver/wp-content/uploads/2011/04/legendarios.jpg
Foi ao neste sábado (16), o especial de um ano do "Legendários", da Record, com algumas surpresas e participações especiais. Para se "vingar" de Marcos Mion, os apresentadores da Record, Rodrigo Faro, Edu Guedes, Gianne Albertoni, Ana Hickmann e Celso Zucatelli gravaram o quadro "Vale a Pena Ver Direito".

  A cantora Ivete Sangalo também participou da atração, diretamente de Ribeirão Preto, para parabenizar a equipe do programa. Em uma entrevista especial, repórter Teena falou com o astro Vin Diesel e o elenco de "Velozes e Furiosos 5", durante o lançamento do filme no Rio de Janeiro.
No palco do programa, a banda NX Zero se apresentou ao vivo. E para completar a festa de aniversário, famosos participaram entregando "presentinhos" para os "Legendários".
Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o "Legendários" marcou média de 9.4 pontos e picos de 13. No mesmo horário a Globo liderou com 13.4, a Band em terceiro com 3.6, a RedeTV com 3.3 e o SBT marcou 3.2 pontos.
Já no Distrito Federal, o programa de Marcos Mion atingiu média de 11 pontos contra 10.9 da Rede Globo. Em um dos picos do "Legendários o Ibope apontava: Record 19.1 - Globo 17.3 - SBT 4.0
A atração teve 15 minutos a mais de duração.
Fonte:Rd1 e E! Teen Brasil

0 comentários:

Postar um comentário