domingo, 24 de abril de 2011

Coração Feito De Tinta Capítulo: 5

Coração Feito De Tinta
Capítulo: 5

[Lulu] Vamos então Glórinha?
[Glórinha] Vamos, más não faz muito barulho pra não acordar minha mãe, e o Vicente!!

No Caminho:

[Glórinha] Qual o endereço mesmo desse lugar, Lulu?
[Lulu] Rua Das Quantas, Número 123!
[Glórinha] Más você já tinha ouvido falar dessa rua? Por que eu nem sequer sabia que existia!!
[Lulu] Nem eu!! Más eu andei pesquisando o mapa de Liberta, e essa rua existe mesmo!! E até trouxe o mapa pra te mostrar! Aqui ó!!
[Glórinha] Nossa!!! É do outro lado da cidade!! Nós precisamos de uma carona, pra chegar até lá!

Elas vêem dois skates, jogados em uma calçada, e então não perderam tempo!! E pegaram o skate, e foram indo!!

[Lulu] Depois a gente trás de volta!! Os skates, garotinhos!!

Chegando no tal endereço:

[Glórinha] É esse endereço aqui mesmo, Lulu?
[Lulu] É esse aqui mesmo!!
[Glórinha] Isso aqui é um galpão abandonado!!
[Lulu] Gló, vamos entrando, por que quando recebi a mensagem, em um trecho dela, era assim: “Vá Logo antes que não tenha, Mais Volta!!”

Entrando:

[Glórinha] Aí, essa porta, não abre!!
[Lulu] Vamos ver se tem alguma nos fundos então!!
[Glórinha] Lulu aqui está aberto!! Pode vir, eu já entrei!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Luluuuu!!! Socoroooo!!!!!

Continua...... E comentem hein pessoal!! Por que eu já estou desanimando de fazer a fanfic, por quê ninguém comenta!! =/

2 comentários:

Anônimo disse...

Super ancioso para saber oque aconteceu com a Glorinha!^^

Leticia . disse...

posta,mais vooc tem talento

Postar um comentário