sábado, 30 de abril de 2011

Sbt adquire Pretty Little Liars

http://3.bp.blogspot.com/_5k8BhGFPRVM/TQzZz_cWV-I/AAAAAAAAAYo/EHJpmCuiD2w/s1600/Pretty-Little-Liars-Season-2.jpg Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... O SBT e a Warner Horizon Television fecharam um acordo para os direitos de transmissão da série-televisiva, Pretty Little Liars e a emissora de televisão possuí os direitos de transmissão de todos os 22 episódios que equivalem a primeira temporada, a série já foi encaminhada para o Ministério da Justiça, a série ja esta sendo exibida no canal pago Boomerang.

A série tem como base os livros de Sara Shephard, com produção da Alloy Entertainment em associação à Warner Horizon Television. A adaptação é assinada por Marlene King. A história gira em torno de quatro jovens adolescentes que começam a receber misteriosas mensagens supostamente enviadas por uma colega de escola que desapareceu um ano antes.A produção é estrelada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Holly Marie Combs, Lucy Hale, Ian Harding, Bianca Lawson, Laura Leighton, Chad Lowe, Shay Mitchell e Sasha Pieterse.Breve mais novidades sobre Pretty Little Liars.
 
Fonte: Pop Xtreme e E! Teen Brasil

"Deu a Louca na Chapeuzinho 2″ estreia nos Estados Unidos

 O site, InfoAnimation.com.br, divulgou algumas novidades sobre o novo filme, que será a continuação, de "Deu A Louca Na Chapeuzinho", vejam abaixo mais detalhes sobre a produção, do filme:

Nesta sexta-feira, dia 29 de abril, estreia nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Deu a Louca na Chapeuzinho 2″ (Hoodwinked Too! Hood vs. Evil ), sequência da divertida animação "Deu a Louca na Chapeuzinho", lançada em 2006. O novo longa-metragem 3D chegará ao Brasil apenas em outubro.

O filme possui direção de Mike Disa, com roteiro de Cory Edwards, Todd Edwards e Tony Leech - os mesmos autores do longa original. Na versão em inglês, estão no elenco de vozes os atores Glenn Close (101 Dálmatas), Patrick Warburton (Vira-Lata), Bill Hader, Hayden Panettiere, Joan Cusack, Patrick Warburton, Amy Poehler, Martin Short e Brad Garrett.

E abaixo vocês vêem o primeiro trailer, do filme:

Eu assisti o primeiro filme, e gostei, e espero que o segundo seja tão bom, quanto o primeiro!! ^_^

"O Entrevistado Da Vez "

  O entrevistado da vez, é o, é o....É o Felipeeee, do blog Luluzinha Teen Mania!! Um blog super atualizado que fala absolutamente tudo sobre, Lulu Teen!! Essa turma que está cada vez conquistando mais e mais fãs por todo o Brasil!! Eu recomendo vocês darem uma passadinha lá e verem o tanto que o blog dele é bom!!Principalmente por quê a primeira fanfic do blog, dele, está sendo re-postada!!! Por quê na época que ela havia sido estreiá-da, o blog contia poucos leitores!! E se já viu, vê de novo!! ^_^,por quê a fanfic é muito boa mesmo!! Então cliquem a seguir para irem até lá: "Clique Aqui Para Ir Até Lá"  
 Abaixo vocês vêem a entrevista:

1- O que te motivou a fazer um blog sobre Lulu Teen?
R: Bom , tomei essa decisão de uma hora pra outra ! Criei pois não haviam tantos blogs sobre Lulu Teen e achei que este poderia dar certo , mas nunca pensei que o blog alcançaria tanto !

2- O que mais te chama a atenção, no mangá da "Luluzinha Teen"?
R: A parceria , o companheirismo , e a amizade dos principais personagens ! =D

3- Qual personagem da turma você mais se identifica?(Marque Um X), E porque?
R: (  )Lulu (  ) Bola (X )Glórinha (  ) Aninha (  )Alvinho,
Acho realmente que sou a Glorinha versão masculina , rs ! Adoro moda , tendências e etc ... 

 
4- Um Ídolo? Algum motivo especial por ter essa pessoa como Ídolo?
R: BRITNEY SPEARS ! Pra mim ela é uma diva , superou tudo e conseguiu voltar ao topo ! Para mim todos deveriam saber um pouco sobre a tragetória dela , antes de fazerem julgamentos precipitados !

5- Uma Música? E por quê?
R:  Piece of me de Britney Spears ! Essa música tem um grande valor pra mim , a letra dela tem TUDO haver comigo ^^

6- Um Livro? E por quê?
R: "A menina que roubava livros" , aconselho todos a lerem , é DEMAIS !!!

7: Um filme? E por quê?
R: Tenho muitos filmes que eu gosto , mas meus preferidos são de ficção e de comédia !

8- Pensando em uma novidade futura para seu blog?(Pode nos contar algo sobre o assunto?)
R: Bom , o blog esta entrando numa fase em que muitas novidades iram surgir ! Uma Novidade que eu posso adiantar exclusivamente para o "No mundo Teen" é que talvez na próxima semana estreará uma nova coluna muito divertida em que todos os leitores poderam participar !

9- Algum recado para os fãs de seu blog, que sempre o acompanham? (Eu mesmo sempre acompanhei seu blog!! ^^)
R: Muito obrigado , de verdade ! Se vocês não visitassem o blog com certeza ele não seria o sucesso que é hoje ! A-M-O vocês ^^

 Recado Final, do Feh:
Obrigado por me escolher para esta entrevista ! Gostei muito ^^ Parabéns ao blog , muito sucesso a ele e a você ! 

Pessoal comentem hein!!~

Saiba mais sobre o vestido que Demi, irá usar no casamento de sua amiga Tiffany Thornton

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSUKZAwek-m2L-TR9xk2snNjWEJpiEG8gnqkOP5mE6yvgwhIZyxJvfL65zAl0c9w2w5Xtr0sEJad02T_XcFRX4DtfgmMOhe6LlZbLQhG10hxRBwS-LhnragDdpvObo63aKbwej9fRNpHP-/s1600/OgAAAK6xlDyw6Gf2EEHL7rWEm_C8ttrkN2dALhkkZ7SPQdpzt7rLY46sHJs6pcAQeKxYo9z4x6eHYm-vvdejQwmqcAIAm1T1UOSYy9Q47nI7hhqrA5iVJ8_Prtx7.jpg

 O site, DemiLovato.com.br, divulgou algumas novidades, sobre o vestido que Demi Lovato, irá usar no casamento de Tiffany Thornton, sua ex colega de elenco, da série, Sunny Entre Estrelas!! ^_^Vejam abaixo mais detalhes sobre o vestido que ela irá usar, no casamento!!
Demi Lovato subirá ao altar ainda este ano – mas como madrinha do casamento da sua ex-colega de elenco e amiga próxima, Tiffany Thornton!A noiva disse recentemente à revista People: “Demi é uma das minhas madrinhas! Nós estamos de volta. Ela é como uma irmã mais nova pra mim. Ela é uma de minhas amigas mais próximas.

Quando entrevistamos Demi Lovato no ano passado, ela nos contou tudo sobre o quanto ela estava animada para fazer parte do casamento de Tiffany, da compra do vestido com ela e o que ela planejava usar no grande dia!
BOP & Tiger Beat: Eu vi que você foi comprar o vestido com a Tiffany? Foi divertido?
DEMI: Bastante divertido.

BOP: Foi surreal?
Demi: Muito surreal, foi definitivamente um momento de muita felicidade.

BOP: Você  experimentou muitos vestidos?
Demi: Eu experimentei. Usei o meu vestido de madrinha. Vou ser uma dama de honra. É a primeira vez que eu vou ser uma dama de honra, na verdade.

BOP: Era um lindo vestido de dama de honra?
Demi: É sensual! Sim, Tiffany é tipo ‘eu quero que todas as minhas madrinhas pareçam gostosas. Tipo, muitas das damas de honras se escondem atrás desses vestidos caretas para dar um ar de seriedade à noiva. Mas com ela é como: ‘Não, eu tenho amigas sensuais, então eu quero que elas se mostrem sensuais.’ Então, eu estarei vestindo um mini vestido.

BOP: De que cor ele é?
Demi: Todos os vestidos vão ser roxos, um roxo escuro.

BOP: Você aprova o noivo dela?
Demi: Sim, eu comecei a conhecê-lo e ele é muito doce. Ele é um cara muito fiel e ele tem essa hospitalidade do sul.

Sem dúvida, que Demi Lovato vai arrasar nesse casamento, com esse vestido!! Né naum gente?!! Comentem~

Carrossel Animado: Peixonauta e outras novidades nesta segunda

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQZykqrIwoh8jfy0b-X5LYQLWRF8NNvKWLScDwivKiWyg4qPZ7pwbAjEXmOPfpY8XMo4q92ZWzMTJh5PPZvP_1wEKJ4_hocxwqIXN6EnLNDh8AwgEBgW8SPatT-d2gXvzn6PWN-R2PlNDo/s400/106300_36.jpg

O site, ANMTV.com.br, divulgou, as novidades que iram estréiar na próxima segunda, no progama infantil "Carrosel Animado", do SBT!! Vejam abaixo as novidades:

Na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, o programa Carrossel Animado do SBT será totalmente reformulado. Tendo como proposta agradar especificamente o público pré-escolar, algo precário na TV aberta brasileira, as novidades do infantil começam com seus novos apresentadores: a dupla de palhaços Patati e Patatá.
Contradada recentemente pela emissora, a famosa dupla, aliada dos bonecos Muppets, tem como função trazer de volta a alegria dos circos, das músicas educativas e da verdadeira diversão. O Carrossel Animado contará com um novo cenário, decorado com a cara e o jeito dos palhaços.

Entre os novos desenhos, dedicados totalmente às crianças de 2 a 8 anos, está a animação nacional Peixonauta, adquirida especialmente para a ocasião, além de Baby Looney Tunes, Flintstones Kids, Histórias de Bombeiros e outros. As brincadeiras pelo telefone e webcam continuam na atração, porém, os participantes terão a chance de ganhar novos e diferentes prêmios.

Vale lembrar que desde o final de março, o anime Naruto vem sendo exibido dentro do bloco. Com a mudança de formato, apesar de não confirmado, é provável que a atração seja removida da grade, sendo ou não movida para um outro horário. O Carrossel Animado é exibido de segunda a sexta, às 7h.

Bella Thorne de "No Ritmo!" fala sobre Demi Lovato

Tumblr_lizfsgwq3r1qhgyfco1_500_large


























A atriz Bella Thorne da série "No Ritmo" elogiou Demi Lovato em uma recente entrevista por sua coragem.
Leia:
"Conheci Demi quando visitei o set de Sunny entre Estrelas.Ela foi gentil e me desejou boa sorte com o programa.Ela é uma garota bonita e talentosa,que precisa seguir em frente com sua carreira.Ela é corajosa,e está lidando com seus problemas e eu respeito isso.Desejo-lhe o melhor"
Fofo,não?E olha que à algum tempo,um desses sites americanos que só fazem colocar lenha na fogueira disse que a Bella ia ser a nova Demi.A Demi é incomparável.
 O que acharam da declaração da Bella?
 

Briga pelo Vestido Vermelho ?

Pessoal , como agora as histórias da Luluzinha Clássica estão sendo re-publicadas surgiu na internet um rumor de que a personagem Mónica [ de Maurício de Souza ] havia abrido uma briga judicial para ter exclusividade do vestido vermelho que também é marca registrada da Lulu !
Confira abaixo o post publicado pelo "Jornal Sensacionalista" :

A volta do gibi original da Luluzinha às bancas de revistas está causando polêmica no mundo das histórias em quadrinhos. Tudo por causa de seu vestido vermelho, igual ao da Mônica. A personagem de Maurício de Souza quer ser a única a usar um vestido desta cor e já entrou na Justiça para conquistar este direito.


Os advogados de Mônica argumentam que Luluzinha saiu do mercado por bastante tempo e, por isso, perdeu a preferência. A defesa de Luluzinha alega que ela é mais antiga. Bolinha e Cebolinha estão organizando passeatas em defesa das amigas. Mônica promete posar sem o vestido vermelho se ganhar a ação. “Só pode haver uma”, afirma.

Quando li a matéria levei um susto ! Mas mais tarde a notícia foi desmentida e ela não passou de uma "Brincadeirinha" do Site ! Rsrs
Bye , Comentem e até a próxima !

Fonte: Lulu Teen Mania

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Voltamos a ATIVA!!~

Fala Pessoal!! ^_^

Eu fiquei um tempinho sem postar, por que eu tinha viajado e..... Lá não tinha InterNET, então acabei ficando sem postar, más o moderador do blog o, Matheus, postou algumas novidades da TMJ!! ^_^ Para o blog não ficar 100% desatualizado!! Então obrigado Matheus!!
Ah e como eu postei o 5º capítulo da fanfic, domingo, amanhã eu postarei o 6º, então não percam hein!! ^_^~ Novidades em breve~

TMJ 33 chega as bancas

Oi gente, hoje no facebook do site da TMJ foi divulgado que a TMJ 33 já chegou nas bancas, confiram:

Lembrando: Aquele Matheus Henrique não sou eu, HEHE'.
Créditos: Mônica Jovem All Star

Preview da TMJ 33

Oi gente, o site da TMJ dispinibilizou o preview da TMJ 33, confiram:










Muito legais!
Créditos: TMJovem My Star

Novo fundo no site da TMJ

Oi gente, o site da TMJ esta com um novo fundo, e ainda por cima é em 3D, confiram:

Muito lindo!
Créditos: TMJovem My Star

terça-feira, 26 de abril de 2011

Contra capa da edição 33

Oi gente, hoje o site da TMJ disponibilizou a contra capa da edição 33, confiram:

Tá meio estranha, mas tá legal!

TMJ na revista Girls Games

Oi gente, a Turma da Mônica Jovem apareceu na revista Girls Games, confiram:




A TMJ esta mesmo muito famosa!
Créditos: TMJovem e TMJ Extra

domingo, 24 de abril de 2011

Globo exibe Turma da Mônica em: Um Conto de Páscoa no domingo, dia 24

Criançada ganha uma surpresa com o especial de páscoa da turminha

Em Turma da Mônica: Um Conto de Páscoa, turminha protagoniza uma caça aos doces

Turma da Mônica: Um Conto de Páscoa (Foto: Divulgação/ TV Globo)



















Neste domingo, dia 24 de abril, a Turma da Mônica vem com o especial "Um Conto de Páscoa", para celebrar a data. A atração vai ao ar às 12h40, logo após o Esporte Espetacular.

O próprio Mauricio de Sousa, em versão animada, conta a história desta festividade: um dia, uma nave chega à Terra e atrai todos os coelhos. Dela sai um enorme ovo, o “ovo primordial”, de onde se originariam todos os ovos até os dias atuais.
Turma da Mônica: Um Conto de Páscoa3 (Foto: Divulgação/ TV Globo) 
Criançada vai conhecer a história da comemoração

Também são citadas outras tradições de paz, amor e ressurreição, além de falar sobre as delícias da data como bacalhau, bolos e chocolate. Mônica e seus amigos também protagonizam uma caça à guloseimas e visitam uma fábrica de chocolate.

Coração Feito De Tinta Capítulo: 5

Coração Feito De Tinta
Capítulo: 5

[Lulu] Vamos então Glórinha?
[Glórinha] Vamos, más não faz muito barulho pra não acordar minha mãe, e o Vicente!!

No Caminho:

[Glórinha] Qual o endereço mesmo desse lugar, Lulu?
[Lulu] Rua Das Quantas, Número 123!
[Glórinha] Más você já tinha ouvido falar dessa rua? Por que eu nem sequer sabia que existia!!
[Lulu] Nem eu!! Más eu andei pesquisando o mapa de Liberta, e essa rua existe mesmo!! E até trouxe o mapa pra te mostrar! Aqui ó!!
[Glórinha] Nossa!!! É do outro lado da cidade!! Nós precisamos de uma carona, pra chegar até lá!

Elas vêem dois skates, jogados em uma calçada, e então não perderam tempo!! E pegaram o skate, e foram indo!!

[Lulu] Depois a gente trás de volta!! Os skates, garotinhos!!

Chegando no tal endereço:

[Glórinha] É esse endereço aqui mesmo, Lulu?
[Lulu] É esse aqui mesmo!!
[Glórinha] Isso aqui é um galpão abandonado!!
[Lulu] Gló, vamos entrando, por que quando recebi a mensagem, em um trecho dela, era assim: “Vá Logo antes que não tenha, Mais Volta!!”

Entrando:

[Glórinha] Aí, essa porta, não abre!!
[Lulu] Vamos ver se tem alguma nos fundos então!!
[Glórinha] Lulu aqui está aberto!! Pode vir, eu já entrei!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Luluuuu!!! Socoroooo!!!!!

Continua...... E comentem hein pessoal!! Por que eu já estou desanimando de fazer a fanfic, por quê ninguém comenta!! =/

Eu Apoio: "Campanha - Um Lar para Cada Cão" E você?

Fala pessoal!!!

Hoje eu estava no twitter, e uma pessoa twittou dizendo sobre a campanha:
"Um Lar para Cada Cão" 
E nesse twitte dizia, sobre essa campanha, e também o link de um vídeo sobre "Um Lar Para Cada Cão", um vídeo que fala mais sobre os cães que todos são iguais!! E eu vi e apoio!! E deixo o vídeo abaixo para vocês também apoiarem essa campanha!! E Até se tiver um blog postar nele sobre esse assunto, pessoal!! Vejam:

É Realmente comovente!! Más é a dura realidade~

sábado, 23 de abril de 2011

Entrevista completa para o 20/20 LEGENDADA


Veja o #KatyCast, Ao Vivo!!!

Veja o #KatyCast, Ao Vivo!!! Abaixo:


VEM! É Britney Spears feat. Ke$ha e Nicki Minaj


Se você acha que já ouviu o featuring do ano, prepare-se para a bomba: Britney Spears está prestes a concorrer com ela própria!

Que "S&M" remix pegou todos de surpresa não é segredo nenhum, mas Britney tinha outra carta na manga com a ajuda das bonitinhas Ke$ha e Nicki Minaj. Outro remix, dessa vez de "Till The World Ends", segundo single do seu último álbum, Femme Fatale. Provavelmente foi produzido por Dr. Luke, que é o produtor e compositor (junto com a própria Ke$ha) da música original. Alguns estão dizendo que é porque a canção não está muito bem nas paradas musicais...

"Till The World Ends" remix deverá ser lançada na próxima terça-feira, segundo indica os sites oficiais das três cantoras, que exibem na página principal um countdown waiting for me to erupt. Esperamos que ele esteja em melhor funcionamento que aquele do Bionic... lembra?
Bem, a faixa já vazou inteira e é beeeeeeeeeeeeeeeeeeem bate cabelo! Clica no player abaixo para escutar.


Fonte: [QDNG]

GAFE HISTÓRICA - Telespectador pega Yudi, do Bom Dia & Cia, de surpresa

Durante o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT, o apresentador Yudi Tamashiro falou com um telespectador de 7 anos e pergunta se o programa está legal ou demais. Veja o que o garoto respondeu:

Fonte:Rd1 e E! Teen Brasil

Ofendido com Ícaro, Zariguim foge e é acolhido por Tonica


Zariguim surge na janela do quarto de Tonica e surpreende a menina 
Zariguim surge na janela do quarto de Tonica e surpreende a menina
Chateado depois de ouvir de Ícaro (Mateus Solano) que está com defeito por não ter rastreado corretamente as terras de Abner (Marcos Pasquim), Zariguim fica magoado e foge da casa do cientista. Antes de partir, ele deixa uma mensagem: “Zariguim magoou, Ícaro. Eu vou embora. E só volto quando provar que não tenho defeito nenhum!”.

Preocupado com o amiguinho, Ícaro promete achá-lo e nem imagina por onde anda o aventureiro. Esperto, Zariguim consegue pegar a estrada e caminha vários quilômetros, mas aos poucos fica com a bateria descarregada. Por sorte, consegue chegar a um posto de gasolina e acha uma tomada para se conectar.
Zariguim se prepara para carregar após ser ajudado por Tonica 
Zariguim se prepara para carregar na tomada

Recarregado, ele consegue seguir viagem e vai até a janela de Tonica (Klara Castanho), pegando a menina de surpresa. Feliz com a chegada de um novo amiguinho, ela promete escondê-lo e ajudá-lo a rastrear a fazenda sem ser percebido.

“Zariguim, aqui pode ficá tranqüilo que ninguém vai te achá. Cê tá fugido, mais num tá sozinho, qu’eu cuido doce”, promete, atenciosa.

Feliz com o colo, Zariguim está disposto a surpreender seu criador: “Eu vou descobrir onde estão todos os dinossauros, como o Ícaro quer. Só para mostrar que eu estou funcionando em perfeitas condições!”, garante. Tonica aprova a nova missão e promete guardar segredo.

E agora, será que o robô vai conseguir achar os fósseis com a ajuda de Tonica? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas devem ir ao ar a partir de sábado, dia 23 de abril. Não perca!

Saiba Mais Sobre a Páscoa!! ^_^


 http://jotablog.com/wp-content/uploads/2009/03/feliz-pascoa-2011.jpg
Fala Pessoal!!

Como estamos comemorando a Páscoa, eu decidi fazer uma postagem explicando mais sobre essa data tão especial, que é a Páscoa!! Onde damos ovos de chocolate, comemoramos o amor de Cristo, e tudo mais!!! ^_^

A História do coelhinho da Páscoa
 A figura do coelho está simbolicamente relacionada à esta data comemorativa, pois este animal representa a fertilidade. O coelho se reproduz rapidamente e em grandes quantidades. Entre os povos da antiguidade, a fertilidade era sinonimo de preservação da espécie e melhores condições de vida, numa época onde o índice de mortalidade era altíssimo. No Egito Antigo, por exemplo, o coelho representava o nascimento e a esperança de novas vidas. 

 História dos Ovos Da Páscoa!!

 Mas o que a reprodução tem a ver com os significados religiosos da Páscoa? Tanto no significado judeu quanto no cristão, esta data relaciona-se com a esperança de uma vida nova. Já os ovos de Páscoa (de chocolate, enfeites, jóias), também estão neste contexto da fertilidade e da vida.A figura do coelho da Páscoa foi trazido para a América pelos imigrantes alemães, entre o final do século XVII e início do XVIII.

Ah e quero mandar o recado a seguir, a todos vocês Leitores do Blog!! ^_^
http://www.salaobemestar.xpg.com.br/foto/f78a20be85122acd0d7b18a822faab5a.gif 


Até mais pessoal!!! 

~Postagem Feita por Kabuh~ Desejo a vocês, UMA FELIZ PÁSCOA!!! ^_^

FX vai lançar série de TV baseado em Harry Potter

A emissora de TV paga FX vai lançar uma série intitulada ”The Aurors” baseado nos livros de J.K Rowling.
 Após o término do filme nesse ano a emissora garante que vai crescer na audiência e no mercado publicitário.


Fonte: OCanal.org


"Magic Unmasked" o novo episódio de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

AAAAAAAAAAAAAA.jpg

Nesse novo episódio de "Os Feiticeiros de Waverly Place",Alex recebe a visita do seu herói de infância: Muy Macho,um lutador,e descobre o motivo dele se aposentar das lutas,mas o convencer a voltar à subir na arena.
Enquanto isso,Zeke tenta convencer Justin à usar seus poderes para vencer Muy Macho na luta.
Vejam o trailer do episódio.
O episódio irá ao ar no dia 13 nos EUA,sem previsão para a estreia no Brasil.
[Fonte: DHBR e ConnecTeen]

Miranda Cosgrove desiste da faculdade para filmar "iCarly"

277553309_large
Miranda Cosgrove foi aceita por duas faculdades porém como é protagonista de uma série de sucesso,ele resolveu colocar sua carreira de atriz em primeiro lugar.
A cantora e também atriz foi aceita na New York University e University of Southern California e decidiu adiar seus estudos para se dedicar à série iCarly,sucesso de audiência e que teve sua quinta temporada confirmada recentemente.
"Ela quer muito ir pra faculdade,mas ela adiou o seu primeiro ano para continuar em LA e filmar a quinta temporada,e provavelmente a última"
Diz uma representante de Mi.
E você?Desistiria da escola para seguir seu sonho de estrelato?
[Fonte: Miranda.C Brasil e ConnecTeen

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Depois de reabilitação, Demi Lovato reaparece mais cheinha

Atriz passou três meses internada em tratamento pisquiátrico:
Demi Lovato foi vista circulando em Los Angeles mais cheinha, depois de passar três meses internada em uma clínica de reabilitação. A atriz, que contou recentemente à revista "People" ter se tratado de vários transtornos psiquiátricos, entre eles, a bulimia, exibiu uns quilinhos a mais ao usar roupas esportivas. A atriz vai aconselhar adolescentes em uma revista sobre sobre distúrbios alimentares.  


Fonte:Ego e E! Teen Brasil

Possivel sinopse do segundo filme de "Os Feiticeiros de Waverly Place"

Está rolando na internet uma espécie de sinopse do possível segundo filme de "Os Feiticeiros de Waverly Place".
A nota foi divulgada pelo site Wikipedia,porém,este site pode ser escrito por qualquer pessoa então não podemos levar à sério,os dados postados à seguir:
Wizards Of Waverly Place- The Movie 2: The Big Adventure (Os Feiticeiros de Waverly Place 2- A Grande Aventura) é um filme baseado na série de televisão original do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place de origem estadunidense.
"SINOPSE: Alex (Selena Gomez),Justin (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) já tem que fazer a competição de feiticeiros,Justin fica preocupado pois da última vez que eles fizeram (no primeiro filme) ele perdeu para Alex.Para nenhum ficar sem poderes,Alex lê muitos livros de magia e não descobre nenhuma regra sobre os competidores tocarem na magia ao mesmo tempo,então eles decidem fazer o plano de Alex.Todos viram feiticeiros completos,todos os irmãos entram na história da feitiçaria,por não ter sido só um vencedor"
[Fonte: DHBRConnecTeen]

Primeira apresentação ao vivo do novo single de Katy Perry, "E.T."


 Fonte: E! Teen Brasil
Adaptação: No Mundo Teen

 Ainda nessa semana, a nossa diva Katy Perry, cantou seu novo single, pela primeira vez na TV!! E o progama escolhido foi "American Idol", um progama parecido com o "Idolos" (Da Rede Record), só que na versão americana!! e contou com a participação, de Kanye West!! Vejam:



quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Aventuras do Didi" sai da grade da Globo neste domingo (24)

Desde que o humorístico "Aventuras do Didi" voltou de férias, a Globo viu a boa audiência no horário deixada pelo "Esquenta" desabar.
Segundo dados do Ibope, a atração marcou na semana passada 6.7 pontos e foi superado pelo SBT e pela Record que marcaram 7.7 e 7.2 respectivamente.
Neste domingo (24), a Globo vai aumentar a duração do "Esporte Espetacular" que ganhará 10 minutos a mais, logo em seguida às 12h40, o público vai conferir o especial de páscoa da "Turma da Mônica" no horário do Didi.
Apesar de a Globo negar, pode ter um movimento pela substituição da turma de Renato Aragão nas tardes de domingo da emissora, mas quem pensa que o Didi não dará as caras na telinha da Globo no domingo se engana, porque a Globo já agendou o filme "O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili" na sessão "Temperatura máxima" às 13h55.
Fonte:Rd1 e E! Teen Brasil

Demi faz revelações chocantes: “Eu vomitei cinco vezes ao dia”

 Demi Lovato parece mais saudável e mais feliz do que nunca depois de sua temporada em uma clínica de tratamento de Chicago, e agora ela está revelando as suas batalhas pessoais com seu peso, a automutilação, as drogas e o álcool que a mandaram pra lá. Demi disse à PEOPLE:
“Quando eu tinha 15, eu só fazia uma refeição por dia. Quando eu tinha uns 15, eu só fazia duas refeições por semana, mas eu não estava perdendo mais peso, porque meu corpo se adaptou a isto. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns – nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, só havia sangue no vaso sanitário.”
Outras revelações de Demi:
- Sua briga infame com a dançarina Alex Welch: “Eu era maníaca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Eu descontei em alguém que era minha amiga.
- Em sua decisão de buscar tratamento: “Sim e não. Voei de volta para os EUA e eu pensava que estávamos indo para Los Angeles. Meus pais falavam: ‘Não, você está indo para Dallas. O dono de um centro de tratamento está esperando pra falar com você. ‘”
- Sobre o que motivou a sua perda de peso: “Os holofotes não causaram isso. Eles só contribuiuram um pouquinho. Olhava pblogs: Eu vi comentários desagradáveis“.
- Sobre como conseguia pular refeições: “No intervalo de almoço de “Sonny With a Chance”, em vez de comer, eu tirava cochilos ou dizia que ia fazer as unhas. Eu também saia com meus amigos.”
- Sobre álcool e drogas: “Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei a um lugar onde eu tinha que buscar tratamento.
- Sobre a depressão: “Eu venho lutando contra a depressão desde criança. Eu nunca soube até que no tratamento descobri que sou bipolar.
- Sobre o reencontro com velhos amigos: “Selena [Gomez] e eu voltamos a nos falar na primeira semana. Nós não nos falávamos há muito tempo. Eu assumo a culpa, Sinto que foi devido a minha maneira de estar agindo. Ela me ligou e era ela que estava chorando“.
- Sobre seu hábitos alimentares atuais: “Meu objetivo para cada dia é comer três refeições, e isso é bastante difícil.
- Sobre sua volta à “Sonny With A Chance”: “Eu não sei se eu poderia lidar com uma câmera com o meu corpo agora.
- Sobre ficar forte: “É uma luta que eu provavelmente vou ter que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenho muita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la.”
 
 Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil