domingo, 8 de maio de 2011

Morde & Assopra: Guilherme para Dulce: 'Eu tenho vergonha de você!'


Dulce (Cassia Kis Magro) volta para casa arrasada com a notícia de que o filho trocou Márcia (Aline Peixoto) por Alice (Marina Ruy Barbosa), a menina que a chama de vira-lata. Quando volta para casa, a faxineira se depara com Guilherme (Klebber Toledo) e pede para que ele confirme se a história é ou não verdadeira.

Guilherme diz que está namorando Alice e Dulce deseja saber o motivo dele não ter contado para ela. A resposta magoa profundamente a mãe do falso médico. "Porque eu tenho vergonha de você", diz o filho.

Dulce fica chocada e Guilherme explica que não gosta do jeito como ela se veste, da casa em que moram e do fato dela ser faxineira. "Olha o que você me dá para comer! Bucho! Eu não aguento nem o cheiro de bucho", diz. Dulce começa a se sentir mal e lamenta a forma como o filho a está tratando. "Você tem revolta, Guilherme! Revolta contra a pobreza da tua mãe!", afirma.

Guilherme diz que não quer ser pobre durante toda a vida e tem a vantagem de Alice ser rica. No entanto, acredita que ela não vai ficar com ele caso descubra de quem é filho. "Eu disse que meus pais vivem no Rio de Janeiro. Não conta para ninguém que você é minha mãe. Principalmente para a Alice ou para a família dela. Promete? Não conta!", dispara.

Dulce fica chocada e lamenta o que está ouvindo. "Eu nunca pensei que você era capaz de mentir, filho. Nunca!", diz. E ainda completa mostrando que o filho não será feliz se continuar neste caminho: "Você vai perder a Márcia, que eu sei que você ama, pelo dinheiro da outra. Mas tudo que você vai ter com essa Alice vai ser construído com mentira. Desiste enquanto a tua mentira não desaba, filho!".

Guilherme não concorda e promete melhorar a casa em que a mãe vive após casar com Alice e volta a pedir para ela não contar para Alice que é mãe dele. Dulce não concorda. "Eu vou esperar o dia raiar e vou lá, na casa da Alice, contar que eu sou tua mãe. E eu vou dizer isso com orgulho. Ele é meu filho, sim! Meu filho médico! Se ela gostar de você, vai continuar gostando do jeito que você é. E se você tem vergonha de mim, eu sou assim", afirma. 

                                                                                Fonte: Tmj e Muito +

0 comentários:

Postar um comentário