quarta-feira, 18 de maio de 2011

"Coração Feito De Tinta" capítulo: 7















"Coração Feito de Tinta"
Capítulo: 7


[Lulu] Aiiii, minha cabeça!! E onde eu estou? Eu acabei caindo aqui nesse lugar!! Nesse buraco, e nossa não tem como eu subir pra cima!! Affe, e agora? Acho melhor ir em alguma dessas duas passagens que têem aqui em baixo, ás vezes alguma levam para a cidade! Uni duni dê Salamê Minguê, o sorvete de Glacê, o escolhido foi você!! Seja o que for vai ser nesse mesmo!!

Algum tempo depois andando pela  “Caverna” que Lulu havia entrado, algo do nada aparece:

[Glórinha Do Futuro] - Luluuuuuuuuuuuuuuuu não leia esse livro más nuncaaaaaaaaa!! Coisas ruins andam acontecendo no futurooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Fuiii
[Lulu]Ã que tipo de coisa Glórinhaaaaa?????? E você é do futuro???? Aiiii ela desapareceu! Más já que ela falou do livro, eu vou ver se tem algo nele, que eu possa ler para me ajudar a achar a Glórinha!

Algum tempo depois de procurar:

[Lulu] Acheiiii, espero que ajude!

“Quero achar algo, que perdi, preciso da ajuda de você, Gross Perdide”

[Lulu] Nossa, não adiantou! Não sei por que eu li tudo certinho e.... Ah é por quê eu li errado!! * ‘---‘ * Vou tentar de novo!

“Quero achar algo que eu perdi, preciso da ajuda de você,  Glons Perdedi”

Com isso, após Lulu ler o trecho do livro em voz alta, algo estranho começou a acontecer, uma grande fumaça por ali se apareceu!!

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário