domingo, 8 de maio de 2011

AnnaBee.log Episódio 1: Oi, Eu Sou A Anna!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh6qEK_Ha41K1XYrpWupxTOk-gaz2EeI5_Tcb6UJNsvZIEsbVWonabXY3a4UhOdG2ghgssdQcAkPdeKLjYH4x1Zi368NeVq9tlPska9WZPraQ_EQPkZWo8qi1TGTVHzs8gVZ4aTP1_i9nfr/s1600/anna_bee_16-747837.jpg
 Lembram de uma postagem passada, que eu tinha postado, falando que, a AnnaBee, havia estréiado na MTV? Pois é, ae eu vim aqui postar o episódio 1, que é o: "Oi, Eu Sou A Anna!", Vejam abaixo o episódio 1:


 Eu achei bem legal, ainda mais pelo fato de ser Brasileiro!! ^_^ E se ainda não viram o blog dela "Cliquem Aqui Para Irem Até Lá!"

Atualização -  clipe oficial do Chatroulette!

1 comentários:

Anônimo disse...

Ah eu já vi isso, vi o comercial na MTV anotei o link e entrei no site (inclusive tô vendo ele agora =])
eu achei muito legal...Hihihi
Vejam lá !

Postar um comentário