sábado, 7 de maio de 2011

Celeste coloca Áureo contra a parede e ele deixa a família chocada com revelação


Depois da pressão de Celeste, Aureo revela à família que é gayDepois da pressão de Celeste, Aureo faz revelação à família
Celeste (Vanessa Giácomo) vai até a casa de Isaías (Ary Fontoura) e Minerva (Elizabeth Savalla) para saber de Áureo (André Gonçalves) por que ele sumiu poucos dias antes do casamento dos dois. Quando o ex-noivo chega na sala e se depara com ela, logo solta um elogio.
"Celeste, minha vida! Deixa eu ver você! Esse cabelo, essas roupas... Você deu um up! Está poderosa!", dispara.
Ela não dá importância ao elogio e exige uma explicação do que aconteceu. Áureo começa a dizer que passou a não suportar a ideia de se casar com uma mulher. Celeste não entende o problema com o sexo oposto. "Eu odeio competição comigo, fofa!", explica Áureo.
Isaías e Minerva ficam indignadosIsaías e Minerva ficam indignados
Isaías não gosta do que está ouvindo e diz que preferia ser surdo nessas horas. Minerva também não entende e tenta mostrar a Áureo as diferenças entre ele e Celeste. Mas a resposta do filho a deixa preocupada. "Mamãe, você está lenta hoje. Celeste, quando eu saía com você eu realmente ficava te admirando. Os brincos, os vestidos, as bolsinhas que você usava!", afirma.
O prefeito começa a imaginar o que seus eleitores vão dizer da situação. Minerva entende o que está acontecendo e ele entrega: "Eu fugi porque não queria casar e arrastar essa perua o resto da vida", revela.
Aureo encara os pais e diz que adora ser gay 
Áureo encara os pais
Isaías pede para Áureo ser discreto sobre o assunto, que não pode chegar até a oposição. No entanto, Celeste não concorda. "Eu vou espalhar para a cidade toda. As pessoas me acusaram todos esses anos de ser a responsável pelo sumiço do Áureo. Até de assassina me chamaram. Agora eu vou subir no palanque e vou gritar", ameaça.
Será que Celeste vai realmente espalhar a novidade sobre Áureo? Confira, acompanhando os próximos capítulos de Morde & Assopra! Não perca esta cena, que deve ser exibida no sábado, dia 7 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário