terça-feira, 29 de novembro de 2011

Katy Perry Posta Foto Dormindo Com Sua Gatinha no Twitter

Desde que Katy Perry terminou sua turnê mundial de 2011ela tem passado bastante tempo curtindo seu marido Russel Brand e sua gatinha, Kitty Purry. Prova disso é uma foto que Katy postou no Twitter nessa última semana dormindo com sua gatinha. Confira ela abaixo:


Já que estamos falando de fotos, twitter e Katy, a cantora também postou há um tempo atrás uma foto de sua mais nova tatuagem, confira:


Para quem não sabe, a tatuagem é um pirulito branco com listras vermelhas com boca e olhos. 

O que você achou das fotos? Elas já estão em nossa galeria! CLIQUE AQUI para conferir!

Dezembro no Disney XD: A Montanha Enfeitiçada e Um Natal Muito, Muito Louco

 

A programação do Disney XD para o último mês do ano traz diversas atrações para os assinantes, entre elas, novos episódios das animações Phineas e Ferb, Par de Reis, além da segunda temporada de Kid vs. Kat.
 
Em matéria de filmes, duas estreias chegam a programação do canal, a primeira é A Montanha Enfeitiçada, longa metragem protagonizado por Dwayne Johnson. No filme, ele interpreta o papel de um taxista que acaba pegando como passageiros dois jovens que na verdade são alienígenas, e pedem sua ajuda para voltar para casa.

E como pede a data, um filme sobre as festas de fim ano marca presença, trata-se de  Um Um Natal Muito, Muito Louco, uma divertida comédia onde dois vizinhos disputam para ver quem faz a melhor decoração natalina.

Fonte: ANMTV