quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O Entrevistado Da Vez: Felipe/Bitchney Blog

- Felipe, antes do seu blog actual: "Bitchney Blog", você era dono do "Luluzinha Teen Mania", o que te fez mudar de ideia, de largar um blog tão famoso sobre a Luluzinha Teen, para começar em um sobre a cantora TEEN, Britney Spears?

R:Olha , o motivo deu largar o Lulu Teen Mania e começar um blog sobre a Britney é que quando eu postava sobre LT saía muitas poucas novidades e pra não deixar o blog desactualizado eu tinha que inventar um monte de coluna , já postando sobre Britney saí muitas novidades diariamente e quase não dá pra mim postar tudo ! 


- Você ainda pensa em voltar, a comandar, o: Lulu Teen Mania?

R:Bom , como diz o Justin Bieber "Nunca diga nunca" , mas isso não está nos meus planos , não ! O actual dono , o Henrique , está fazendo um óptimo trabalho .



- Algum recado, para agradecer os fãs, pelo blog: Luluzinha Teen Mania, ter ficado tão conhecido e famoso?

R: Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira contribuiu para o sucesso que o blog alcançou antigamente , mas nada dura para sempre ! Mas o blog tá de volta e com um dono que está cuidando muito bem dele .



- Bom e agora, vamos falar sobre o Bitchney Blog, tem alguns projetos futuros, para serem realizados em seu novo blog?

R: Tenho algumas colunas em mente ! E na semana que a Britney desembarcar no Brasil para dois shows , farei uma programação especial no blog :)


- Mais entre Luluzinha Teen, e a cantora Britney Spears, qual o tema você mais gosta de postar? (Pelo fato de ter experiência, postando sobre os 2 temas)

R:  Gosto mais de postar sobre Britney Spears ! Desde o comecinho da carreira dela , eu já a admirava muito . Eu também parei de colecionar Luluzinha Teen e Sua Turma ... estou numa nova fase , rs ! 


- Bom e para a ultima pergunta: "O que você acha da cantora: Britney Spears?" (Pelo o que ela é)

R: Pra mim ela é tudo , é perfeita ! Ela é como um exemplo de superação pra mim , sabe ? Teve vários problemas na vida pessoal , se envolveu em muitos escandalos , mas mesmo assim não abandonou seus fãs e sua carreira , não perdeu a vontade de seguir em frente ! Eu amo-a <3

Um último recado, que o Felipe mandou:

Foi muito bom ser entrevistado ^^ Amei as perguntas , viu ? Muito bem feitas ! 

0 comentários:

Postar um comentário