sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Novo Postador: Vitor

Oi, como vai? Meu nome é Vitor e eu sou o novo postador do blog. Quem me conhece pelo Twitter (@VitorCOficial) sabe que eu sou meio louquinho pela Katy Perry por isso vou postar algumas novis dela de vez em quando.



Aqui vai um pouco da minha história na era de blog:

Inicialmente eu tinha um blog da TMJ chamado TMJ Star e acabei transformando ele em um blog que falava de tudo, chamado Manias Teen. Um garoto anônimo na internet (o tal BláBlá) tentou hackea-lo muitas vezes, por isso exclui o Manias; ele tentou hackear até o No Mundo Teen, entre outros blog.

Criei uma nova conta, sem blog totalmente meu e hoje estou aqui, junto ao Kabuh para informar vocês sobre tudo também =D

(Obs.: Todas as minhas postagens terão a categoria Vitor)

1 comentários:

Anônimo disse...

Bem Vindo ao blog. =D

Postar um comentário