quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Coração Feito De Tinta, Capítulo: 8




Coração Feito De Tinta
Capítulo: 8 

E daquela fumaça, alguém apareceu:


[Glons Perdedi] Cof, Cof, Cof, ui, finalmente alguém me chamou, há séculos, que alguém não precisava de mim e...
[Lulu] Você pode me ajudar?
[Glons  Perdide] E também, eu já estava com preguiça e blá, blá, blá!!
[Lulu] AAAAAAAAAAAAAAAA, cala a boca, você, sei lá quem é! * '----' *
[Glons Perdedi] A, me desculpe, é que fazia tanto tempo que alguém não me chamava! 
[Lulu] Nossa, que corpo estranho você tem hein!
[Glons Perdedi] É pra você me ver melhor.
[Lulu] Iiii, vamos parar com essa conversa, porque eu já vi essa história. Mais afinal você pode me ajudar ou não?
[Glons Perdedi] Basta você me dizer, o que você perdeu
[Lulu] Eu não perdi, eu quero achar!
[Glons Perdedi] Achar o que? Sua chapinha?
[Lulu] Não né!! Pra que eu iria querer ainda mais uma chapinha, aqui nessa caverna escura ! Eu quero mesmo é achar o caminho pra me levar pra civilização, pra achar a minha amiga Glórinha!
[Glons Perdedi] Ok! Vou pegar a minha varinha mágica e... Abracadabra, patas da cabra, façam um feixe de luz que abra o caminho até a cidade!


E derrepente um, grande feixe de luz apareceu, que guiava até a cidade, e possivelmente a Glórinha!


[Glons Perdedi] Siga-o, ele não irá durar muito tempo!
[Lulu] Obrigado hein!! Gloss Perdido, sei lá o seu nome!


E Lulu seguiu o tal caminho, seguindo o feixe de luz!


Continua...

Atualização: 21:09 - Desenho extra - Fanfic "Coração Feito De Tinta" - Feito a mão, a não ser pelo detalhe do livro.





2 comentários:

Series Teen disse...

Eu também já estou seguindo seu blog, sou dono do Planeta Nickelodeon (http://planeta--nickelodeon.blogspot.com/) e do Series Teen (http://series--teen.blogspot.com/) !

Anônimo disse...

Ah tá.

Postar um comentário