quarta-feira, 1 de junho de 2011

Se o blog parar de funcionar....


Pessoal estou aqui para um rapido aviso, por que, tem uma pessoa(intitulada BláBlá, na Cbox do blog) falando que sabe a minha senha, e se eu não deletar minha conta ele, vai fazer isso por si mesmo, e ainda disse que foi ele que fez isso com a do Marcello do ConnecTeen,  más eu andei pensando e, antes disso olhem o que ele havia falado(ou pode ser ela):


Bom explicando sobre isso, o que aconteceu foi o seguinte:

É que eu achei um wallpaper da Sunny e fui colocá-lo aqui no meu blog, e caso não tenham notado olhem o que eu já escrevi ali nos gadgets do blog:

"Atenção O Blog "No Mundo Teen", tem a intenção de informar as mais variadas notícias, Principalmente Lulu Teen, Turma da Mônica Jovem, Tv, Estrelas Teen e Séries!! E não temos nenhum contanto com a Ediouro, nem com Maurício de Souza, Muito menos com as nossas grandes estrelas, a não ser pelo Twitter.

A maioria dos créditos pelo que postamos aqui são: As Estrelas Teen, Canais de TV, A Ediouro, e a MSP.

Então caso pequem algo do blog, dêem os créditos más desde já saibam, da onde tiramos tá?"
 Bom e depois vem dizer que hackeiou a conta do Marcello? bom como uma pessoa que veio defender ele, depois vem dizer que hackeou a conta dele??

Então caso o blog seja excluído ou algo parecido, já saibam desde já que não foi eu!!!

Uma postagem, infelizmente não legal, de Kabuh

Ah e eu não foi excluir o blog, nem a minha conta se você sabe tanto assim, exclua!! Que se dane você!!

0 comentários:

Postar um comentário