terça-feira, 7 de junho de 2011

Dulce é enfática com Guilherme: ‘trabalha no café ou vende cocada’

Depois de levar uma bronca, ele aceita voltar ao trabalho com Marcos

Dulce perde a paciência e obriga o filho a trabalharDulce perde a paciência e obriga o filho a trabalhar

Guilherme (Klebber Toledo) é só decepção para Dulce (Cassia Kis Magro). Depois de revidar a provocação de Alice (Marina Ruy Barbosa), jogando suco na cabeça dela, conta que foi demitido do café edeixa a mãe ainda mais preocupada com a situação financeira deles.

Pensando no aluguel que agora têm que pagar, ela decide pedir ao Marcos (Sérgio Marone) mais uma chance para o filho. Natália (Carol Castro) se mete na conversa e lembra ao marido que foi Alice quem provocou a confusão. Marcos acaba concordando e pede para ele voltar ao trabalho no dia seguinte.Guilherme tenta se justificar, mas não tem jeito
Guilherme tenta se justificar
Aliviada, a faxineira conta a novidade e é surpreendida com a resposta do filho: “Eu já não gostava do emprego. Não quero voltar com o risco da Alice aparecer e me humilhar de novo. Eu vou procurar outro emprego”.

Irritada ao perceber que ele está mais uma vez tentando enrolar, é enfática e só deixa duas opções: “Você não teve vergonha de gastar o meu dinheiro. E sabe, eu não tinha vergonha, não. Eu tinha orgulho! Que eu tava ali vendendo cocada era pra formar o meu fio médico. Amanhã, ou você volta pro Café, ou vai pra praça vender cocada comigo”, ordena.

Sem ter opção, ele acaba aceitando voltar a trabalhar no café e promete não revidar mais as provocações de Alice.

0 comentários:

Postar um comentário