terça-feira, 7 de junho de 2011

Babi faz aposta com Maicon e vive um 'dia de pobre'... mas não aguen!

Ela acaba perdendo a paciência com os perrengues do caminho...
Babi e Maicon pegam chuva esperando o ônibus 
Babi e Maicon pegam chuva esperando o ônibus

Parece que Babi (Maria Pinna) quer experimentar por um dia a realidade de Maicon (Marcelo Mello Jr.), que é muito diferente da sua. Mas, ao saber que vai andar de ônibus, ela já começa a se irritar e reclama com o goleiro. “Não dava para ser pelo menos de van?”, pergunta, com medo de um ônibus lotado. Maicon não se importa e a faz entrar no ônibus mesmo assim: “Pobre não tem dessas frescuras não, Babi!”

Acostumada aos luxos, Babi reclama durante todo o trajeto: “A gente não podia ter vindo no meu carro? Quase uma hora só para passar outro ônibus! E o desgraçado do motorista ainda passou na poça e me deixou encharcada! Meu sapato tá cheio de água!”. Mais uma vez, Maicon parece não se importar com o chilique de Babi.


Chegando ao local onde Maicon e Dona Zica (Inez Viana) moravam, Babi se irrita com os mosquitos e a lama na rua. “Não! Chega! Quero voltar para casa. Já perdi um sapato nesse lamaçal.” Mas o goleiro insiste para que ela vá conhecer a sua antiga casa: “Vamos lá ver onde eu e minha mãe morávamos, sim. Não falou que queria conhecer? Agora vai até o fim!”.
Babi cai na vala e fica cheia de lamaBabi chega a cair numa vala e fica cheia de lama! (Foto: Malhação / TV Globo)

Babi fica chocada com o lugar e reclama no ouvido de Maicon, até ele ficar sem paciência e resolver voltar para casa. “Vida de pobre não é moleza? Você não tira de letra? Não é vida de rico que é difícil?”, ironiza o goleiro. “Tá bom! Eu retiro tudo que disse! Vida de pobre é pior, mais difícil... um karma! Agora dá pra chamar um táxi?”, pede Babi, admitindo que perdeu a aposta.

O que ela não esperava é que as coisas ainda fossem piorar. Ao voltar para casa de ônibus, a garota é assaltada, enquanto Maicon dorme no banco. Parece que o goleirão vai levar mais uma baita bronca...

0 comentários:

Postar um comentário