quarta-feira, 23 de março de 2011

Power Rangers: Tempestade Ninja pode estrear em setembro na Band


No início deste mês, nos deparamos com uma notícia no mínimo inesperada: Band adquire temporada de Power Rangers. O fato surpreendeu devido a tradição da Rede Globo em ser a única emissora a exibir todas as temporadas da franquia, o que agora muda pela primeira vez.

A assessoria da Bandeirantes confirmou ao ANMTV nesta última terça-feira, 22, que a série tem previsão para entrar na grade do canal no mês de setembro, porém, ainda sem um dia de estreia definido. A temporada em questão é a 11º, intitulada de Power Rangers: Tempestade Ninja, a qual possui 38 episódios. Apesar do interesse da Rede Globo em adquirir a nova temporada, Power Rangers: Samurai, certamente nenhum dado pode ser cogitado até um pronunciamento oficial.

Outras novidades da Band nos informadas são a estreia da 3º temporada de Quase Anjos, que acontece no dia 9 de maio, às 15h30, e a série Julie e os Fantasmas. Esta última, produção do canal em parceria com a Mixer e Nickelodeon (que também transmitirá a série para toda a América Latina), estreia na Band no dia 6 de agosto, às 20h10.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário