sábado, 19 de março de 2011

Entrevista - Vitor/Blog Manias Teen

 O Vitor, do blog Manias Teen, aceitou ser entrevistado por mim, para a entrevista ser postada aki, no blog No Mundo Teen, então mandei as perguntas da entrevista á ele, que ao todos são 9, e ele me enviou as respostas, e agora irei postar, a entrevista, que ficou bem legal, e acho que vocês também vão gostar!!!

1- O que te motivou a criar um blog sobre Manias Teen?
Me motivou sempre ficar pesquisando as coisas que eu gosto e nunca achar um lugar que falava tudo! Ai eu fiz por saber que tambem tem pessoas assim como eu!


2 - Qual o melhor tema que você gosta de postar em seu blog? (Marque um X)
( )Sobre músicas ( ) Sobre Séries ( ) Sobre livros (X) Sobre os Astros Teen


3 - Você daria qual nota para seu blog? Acha que algo precisa melhorar?
Acho que eu daria 7. Afinal, meu blog não è perfeito, falta muito coisa para melhorar e de pouco eu vou melhorando e ai algum dia espero ganhar 10 de mim mesmo rsrsrs


4 - Pensando em alguma novidade futura para seu blog?
Sim! Se o nosso desenho SuperCadu tiver boa audiencia, pretendo fazer novas temporadas e talvez uma sèrie com elenco de pessoas reais. E tambem um fanfic ou fanzine, mais tudo são apenas planos.


5 - Seu ídolo?
Katy Perry e Justin Bieber. Adoro como eles realizaram o sonho e como se lidam bem com a fama hoje em dia!


6 - Uma Música? (Escreve o nome de uma música que vc goste muito de ouvir)
Uma da Avril Lavigne chamada ``What the Hell`` não paro de ver o clipe e ouvir a musica!!


7 - Um livro?
``O Diario de um Banana`` e ``A Garota da Capa`` são meus favoritos!


8 - Uma Frase que goste de falar?
“Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.” da Katy Perry. =P


9 - E para encerrar gostaria de dizer alguma mensagem, para os fans do seu blog?
Eu gostaria de dizer que eu estou programando vàrias coisas para o blog e para vocês nunca pararem de acessar ele. O carinho de vocês com o blog e tambem comigo è muito importante. Quando ando triste, ligo o computador sindo esse carinho gostoso de vocês e logo fico curado! Vocês são a razão do Manias Teen estar vivo atè hoje e, logo logo, completar 1 aninho de vida XD tambem não esquecam de acessar o No Mundo Teen que tambem è um blog perfect, tà? Beijos e obrigado por me entrevistar, Murilo!

Por enquanto é só pessoal, até mais!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aceito sim parceria, ja vou te add nos parceiros!

Pedro Henrique disse...

oi eu vim a entrevista que mandou kabu mais nao sou o vitor e meu blog nao e mania tenn

Postar um comentário