domingo, 20 de março de 2011

"O Pequeno Principe" Ganha animação

Postagem original: ANMTV
Adaptação: No Mundo Teen

Há pouco tempo, estréiou na televisão francesa, The Little Prince of Saint-Exupéry, uma nova adatação baseada no clássico da literatura: "O Pequeno Principe", que foi criado por  Antoine de Saint-Exupéry. A produção total, feita pela Method Animation, conta inicialmente com 52 episódios, e poderá chegar ao Brasil até o fim deste ano.

Esta é a informação publicada por brasileiros que representam a obra de O Pequeno Principe no Twitter, que divulgaram ainda, que nenhuma emissora de TV brasileira se pronunciou oficialmente para exibir a série, novos detelhes da animação serão liberados em breve... Fora isso, recentemente foi confirmado o desenvolvimento de um jogo para video-games baseado na mesma obra, que foi publicada em 1943. A editora francesa Gallimard planeja publicar aproximadamente 100 títulos associados a memorável história de Saint-Exupéry, o que acaba sendo 2 novidades ótimas para os fans do livro.

Mas não são apenas estas novidades referentes ao livro. Pois uma grance expectativa anda girando em torno de um novo filme de animação, em 3D, com uma produção de: Aton Soumache Rassam (“Renaissance”) e Dimitri Rassam (“A Cidade das Crianças”), e Mark Osborne (“Kung Fu Panda”) na direção. Vejam o trailer (Legendado) abaixo:


Aparentemente pelo trailer, o filme será bom, e você o que achou? Comentem dizendo!! =D

0 comentários:

Postar um comentário