sábado, 15 de janeiro de 2011

Nova coluna no blog: Transformice

Fala pessoal,

Hoje eu decidi que irei postar um novo tema no blog também, além dos outros, que postamos, tambem iremos postar sobre o jogo: Transformice, onde a gente controla um ratinho, e criamos uma conta e talz, se quiserem ir lá, "Cliquem Aqui", eu recomendo esse jogo, pois é muito legal, e aqui as instruções do jogo:


seta pra cima: pula
seta pro lado direito: lado direito
seta pro lado esquerdo: lado esquerdo
seta para baixo: agacha
w: pula
a: esquerda
s: agacha
d: direito
z: pula
b: fixaliza o item no centro sem que ele se mova
c: fixaliza o item em outro item, de preferência os com a bolinha vermelha
n: faz que o item gire
barra de espaço: deixa o item transparente sem que nós possamos encostar nele, mas outros itens batem/enconstam nele.

Como comprar coisas?


A cada queijo que você pega e volta para sua toca, acumula seus queijos, depois você entra no shop (loja) e compra seu item que quiser.


Como banir alguém?

Digite: /ban (nome aqui)
Como mudar de sala?
Digite: /sala (sala aqui) ou /room (sala aqui)

Essas instruções foram tiradas do fórum: Habbid ....

Ah e também queria mostrar essa imagem que achei no mesmo fórum que achei as instruções:

 
Engraçada né? E vocês o que acharam? KKKK'

Bom espero que essa postagem tenha ajudado a pessoas que se interessaram sobre o jogo, e iremos postar semanalmente alguma coisa aqui sobre o transformice, ou quinzenalmente....

Comentem na cbox o que acharam do jogo!! C=

Adios amigos....

Fala pessoal,
Vejam a notícia a seguir, sobre os 2 atores que fazem o maior sucesso na saga Crepúsculo:

Postagerm original: Super Conectados 
Adaptação: No Mundo Teen

http://www.techbanyan.com/wp-content/uploads/2010/07/rob-kristen.jpg

O blog Super Conectados, descobriu essa reportagem, sei lá como.... De que Kristen Stewart prometeu nunca mais trabalhar com Robert Pattinson seu suposto namorado....

Eles se foram se conhecer, realmente só na hora de gravarem Crepúsculo, e não querem participar de outro filme juntos, pelo menos é o que diz o jornal Daily Star, Kristen revelou que depois do 4º filme da saga Crepúsculo, (Amanhecer), vejam o que ela disse:
 - Nós iremos buscar projetos solo de agora em diante, contou a atriz. 


E não é só isso, a mesma fonte que revelou isso tudo, disse também, que os 2 atores pretendem comprar uma casa e morarem juntos, más ainda não decidiram o local...
 
 E também, Robert contou que os dois querem comprar um lugar pra morarem juntos nesse ano, e espera que consigam ser um casal, e os lugares que estão procurando para a casa, é em Nova York ou Los Angeles. Disse a atriz ....

Se pegarem creditem, ok? Más e o que vocês acharam dessa notícia? Boa ou Ruim?


Adios...

 

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comecaram as gravações da próxima novela da nick

Fala pessoal,

O site ANMTV.com.br , postou falando um pouco da próxima novela da nick... que parece que vai ser bem legal, aparentemente vejam:

Postagem original: ANMTV
Uma adaptação de: No Mundo Teen
 

A Nickelodeon iniciou a produção de sua novela, Grachi, anunciada pelo canal junto com as novas atrações para este ano. O anúncio feito por Tatiana Rodríguez, Vice Presidente Sênior de Programação do canal na América latina. A novela será produzida em espanhol e depois traduzida, para a nossa lingua(portuguesa) .

“Esta é a quinta produção original da Nickelodeon e estamos muito felizes de poder realizá-la em Miami“, diz Rodriguez. “Em 2008, começamos a investir no gênero telenovelas, e foi um enorme sucesso entre nossos telespectadores. Começar 2011 com uma nova produção, nos dá muita alegria e sabemos que a magia de Grachi irá cativar o público”, finaliza.

As gravações vão ser feitas em Miami, no Estados Unidos, e a atração chega- rá no segundo trimestre de 2011 na Nickelodeon latina e brasileira, e posteriormente aos Estados Unidos e Europa. E foi Escrita por Mariela Romero da mesma criadora de Isa Tk+, E na novela a personagem principal, será Grachi, uma garota com poderes fantásticos....

Agora, ela terá de aprender a controlar seus poderes , além de lidar com outros problemas, como: trabalhos de casa, os meninos (Grachi e sua rival gostam do mesmo garoto) e a adolescência. A novela terá 75 episódios em HD com 1 hora de duração cada.

Bom muitos dizem que essa novela será ruim, outros não, só que eu achei 75 capítulos, muito pouco para uma novela e vocês? Mais o tema magia é bem legal, e poderes (na minha opinião).... Então até mais...

Se pegar creditem...

1ª imagem de "Homem-Aranha em 3D"

Fala pessoal,

Foi divulgada a 1ª imagem de novo filme do Homem- Aranha, vejam:

Para os fãs da saga Homem- Aranha, a 1ª imagem oficial do novo filme já foi divulgada e vc pode ver aqui, no SC ( Super Conectados)!
O filme se chamará Homem- Aranha 3D e será rodado em 3D e 2D ( para cinemas que não possuem tecnologia 3D)
O filme estreia em Julho de 2012

Créditos totais: "Super Conectados"

Eu acho que esse filme vai ser demais, e vocês? Comentem na Cbox.......

Até mais...


Notícia triste... e muito...

Fala pessoal,

Foi postado no blog oficial das Luluzinha Teen, uma postagem sobre a consultora de moda do mangá, e morreu.... infelizmente, vejam mais sobre a notícia, muito triste, pois ela era muito talentosa, ah e ainda não consertaram meu pc, estou em uma lan house.... más vejam:

Oi, amigos…
Vocês sabem que amo muito vocês e que conto SEMPRE com o apoio e carinho de todos, né? Então, vim aqui para compartilhar uma notícia muito triste…
Nesta quarta-feira, 13/01, os anjinhos receberam, lá no céu, a minha amiga Daniela Conolly. Ela, o filho de 2 anos, o marido e mais 5 familiares foram vítimas de deslizamentos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, por causa das fortes chuvas que atingiram o estado.
dani_1
Dani era a consultora de estilo da minha turma, ou seja, fazia nossos looks. Ela trazia a graça e a modernidade em forma de roupas estilosas para as páginas da revista. Ano passado, ela participou de um super projeto, que foi o catálogo de moda da edição 07 com a Thalita Rebouças.
dani_2
Dani vai deixar muitas saudades aqui em Liberta e em todo o mundo da moda, que ficará órfão de sua inteligência, ousadia, talento e personalidade.
Fique com Deus, Dani.

Vá em paz Dani... Que notícia triste né pessoal? Comentem....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Voltaremos em breve

Em breve voltaremos, com o blog, eu estou em uma lan house, por que meu pc estragou, então acho que daqui umas 3 semanas ou -, ou talvez +, então até logo... e até mais....

Logo voltaremos....