sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Comecaram as gravações da próxima novela da nick

Fala pessoal,

O site ANMTV.com.br , postou falando um pouco da próxima novela da nick... que parece que vai ser bem legal, aparentemente vejam:

Postagem original: ANMTV
Uma adaptação de: No Mundo Teen
 

A Nickelodeon iniciou a produção de sua novela, Grachi, anunciada pelo canal junto com as novas atrações para este ano. O anúncio feito por Tatiana Rodríguez, Vice Presidente Sênior de Programação do canal na América latina. A novela será produzida em espanhol e depois traduzida, para a nossa lingua(portuguesa) .

“Esta é a quinta produção original da Nickelodeon e estamos muito felizes de poder realizá-la em Miami“, diz Rodriguez. “Em 2008, começamos a investir no gênero telenovelas, e foi um enorme sucesso entre nossos telespectadores. Começar 2011 com uma nova produção, nos dá muita alegria e sabemos que a magia de Grachi irá cativar o público”, finaliza.

As gravações vão ser feitas em Miami, no Estados Unidos, e a atração chega- rá no segundo trimestre de 2011 na Nickelodeon latina e brasileira, e posteriormente aos Estados Unidos e Europa. E foi Escrita por Mariela Romero da mesma criadora de Isa Tk+, E na novela a personagem principal, será Grachi, uma garota com poderes fantásticos....

Agora, ela terá de aprender a controlar seus poderes , além de lidar com outros problemas, como: trabalhos de casa, os meninos (Grachi e sua rival gostam do mesmo garoto) e a adolescência. A novela terá 75 episódios em HD com 1 hora de duração cada.

Bom muitos dizem que essa novela será ruim, outros não, só que eu achei 75 capítulos, muito pouco para uma novela e vocês? Mais o tema magia é bem legal, e poderes (na minha opinião).... Então até mais...

Se pegar creditem...

0 comentários:

Postar um comentário