sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Notícia triste... e muito...

Fala pessoal,

Foi postado no blog oficial das Luluzinha Teen, uma postagem sobre a consultora de moda do mangá, e morreu.... infelizmente, vejam mais sobre a notícia, muito triste, pois ela era muito talentosa, ah e ainda não consertaram meu pc, estou em uma lan house.... más vejam:

Oi, amigos…
Vocês sabem que amo muito vocês e que conto SEMPRE com o apoio e carinho de todos, né? Então, vim aqui para compartilhar uma notícia muito triste…
Nesta quarta-feira, 13/01, os anjinhos receberam, lá no céu, a minha amiga Daniela Conolly. Ela, o filho de 2 anos, o marido e mais 5 familiares foram vítimas de deslizamentos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, por causa das fortes chuvas que atingiram o estado.
dani_1
Dani era a consultora de estilo da minha turma, ou seja, fazia nossos looks. Ela trazia a graça e a modernidade em forma de roupas estilosas para as páginas da revista. Ano passado, ela participou de um super projeto, que foi o catálogo de moda da edição 07 com a Thalita Rebouças.
dani_2
Dani vai deixar muitas saudades aqui em Liberta e em todo o mundo da moda, que ficará órfão de sua inteligência, ousadia, talento e personalidade.
Fique com Deus, Dani.

Vá em paz Dani... Que notícia triste né pessoal? Comentem....

0 comentários:

Postar um comentário