segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

#NoMundoTeenAcabou!!

Olá pessoal!!

Vim aqui fazer uma postagem não muito boa (não para mim, não sei para vocês...), eu já disse a mesma coisa uma vez, há algum tempo atrás, más agora é definitivo, vou sair do blog, más antes queria agradecer á todos os seguidores, e visitantes do blog, que sem nos visitaram e comentaram!! O motivo: motivos pessoais...

Antes de terminar a postagem queria deixar alguns links de blog, de nossos Parceiros, pessoas legais e que adimiro:
  •  - Um blog super atualizado com as maiores notícias, da Princesinha do Pop (Nem precisa dizer qual é) Britiney Spears!! Recomendo a visitarem, e o blog está sob o comando do Felipe, ex-dono do blog Luluzinha Mania:
     
  •  - Um blog #DaHora, e super antenado nas mais novas notícias sobre, Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem, cheio de concursos e postagens especias diárias, e também o dono é uma pessoa que eu adimiro muito (@MatheusLigados)!!

  • Ligados na fofoca - A turma mais querida do Brasil pertinho de você!
  •  
    - No começo, eu me inspirei no Super Conectados, entre outros blog, para eu fazer o No Mundo Teen:
     
  •  
    - Antigamente o blog, era sob o comando do Felipe (TheBitchney) e atualmente o Henrique (@RickLMonster) é que comanda, o blog atualmente, na minha opínião é o melhor sobre Luluzinha Teen e Sua Turma!

     
    Bom os outros blog estão nos Top Parceiros, e alguns foram excluídos, como o Manias Teen, Portal ConnecTeen (Hackeado 987456123 vezes)

    E queria agradecer o Vitor por me ajudar a postar no blog, nesses meses!! =] E pessoal eu vou sair do blog, más se alguém quiser assumir o comando (Se você quiser, Vitor pode assumir)!!

    Até mais, e visitem meu mais novo blog, o: MangásTeen.zip.net

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom, é ruim saber que No Mundo Teen acabou, mas pelo menos você vai continuar com a gente, né Kabuh? Vou sempre visitar seu blog, pode ter certeza ^^

Anônimo disse...

Muito Obrigado, Matheus!! =]

Postar um comentário