quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Coração Feito De Tinta - Capítulo: 9



[Lulu] AAAAAAAAAAAAA, finalmente a civilização!! Glórinha? Finalmente te achei, amiga!
[Glórinha] Oi Luluuuu!! Finalmente te encontrei, eu caí naquela caverna e não consegui ajuda, então continuei a andar.
[Lulu] Eu sonhei com o endereço daquele galpão e viemos pra cá, só que não achamos nada!
[Glórinha] Na verdade, eu achei,  foi uma folha, bem velha, com algo escrito, mais eu não entendi bem o que é.
[Lulu] Como você achou isso?
[Glórinha] Quando eu caí, eu peguei isso, no chão sem querer e...
[Lulu] Estranho... Más essa deve ser a pista, que deveríamos encontrar, e tem algo escrito nesse papel?
[Glórinha] Tem, mas tá meio apagado, olha!

"Lulu Lendo"

[Lulu] Está meio apagado, mais acho que sei o que está escrito, veja: "Se alguém sair, algo terá de entrar! Use o livro com cuidado."
[Glórinha] ú que estranho... E Lulu eu vou embora, pra casa, tenho que ir me limpar e... Olha meu cabelo, cheio de terra!
[Lulu] Até mais então, Glórinha!

Continua...

No próximo capítulo: 

O tão momento esperado, da fala da Glórinha no 1º capítulo, finalmente irá fazer sentido:
- Lulu o que você fez?? É melhor consertar tudo isso por quê.... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Corram pessoal!!!!!

- Não percam o 10º capítulo de "Coração Feito de Tinta"

1 comentários:

Leandro disse...

Adorei a Fic, está cada vez melhor!
Poderia seguir?
http://turmaeternocoracao.blogspot.com
Obg...

Postar um comentário