sábado, 29 de outubro de 2011

Feliz Aniversário, Matheus (Ligados Na Fofoca)

ϟ●•Fєliz αиivєяรáяiσ•●ϟ

Fiquei sabendo agora há pouco, sobre o aniversário do Matheus (Dono do blog: Ligados Na Fofoca) e como fazia muito tempo qu eu não falava com ele, nem mantia contato resolvi fazer essa postagem, pra agradecer pela pessoa que você é, e desculpe não ter mantido contato!

Uma pequena mensagem, que estou enviando a você:

@MatheusLIGADOS Parabéns Matheus, esses parabéns, não são só por ser seu niver, e sim pela pessoa, que você é! 

E outras enviadas por amigos dele (via Twitter): 

Parabéns Matheus!!!Você merece muita coisa boa.Deus te abençoe sempre. 

(@kaykeM17)

"O amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda 

parte 

junto conosco." Parabéns Matheus! (@dannielTMJ)

Parabéns Matheus! Que Deus te abençoe e que você seja muito feliz!! (@JuniorArimar)

Mensagens retiradas do blog: "Ligados Na Fofoca"


3 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHH, obrigado Kabuh, nunca pensei que você iria fazer uma postagem me parabenizando *o* Obrigado mesmo =D

Anônimo disse...

;D

Anônimo disse...

E eu nem imaginava que vc iria aqui ver o post que eu havia feito, te parabenizando. =D E vc veio.

Postar um comentário