terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Novo Blog êê

Fala pessoal,


Hoje eu pensei, pensei e decidi criar um blog que fala sobre o mundo teen (Mundo Jovem), onde irei postar sobre Luluzinha Teen e sua turma, Turma da mônica jovem, sobre sereados teen, de cantores do mundo teen, e tudo mais, por que é um tema que agrada muita gente, e para fazer esse blog eu me inspirei no blog, Portal ConnecTeen, um blog muito bom, que eu recomendo vocês irem lá e visitarem, C=, o blog foi lançado hoje e veio para arrebentar e eu farei uma banner talvez nessa semana ok pessoal? E aceitamos parceria , e logo colocarei uma cbox no nosso blog, e acho que vocês já devem me conhecer do blog Lulu Teen Fanáticos (sou o dono de lá), e se talvez esse blog der mais resultado, do que o lulu teen fanáticos, talvez eu exclua ele, e posto só nesse....


Adios amigos....

0 comentários:

Postar um comentário